10 LDS Cotações em Gratidão para Ajudar Você Contar Suas Bênçãos

Compartilhe

  • Twitter
  • Pinterest

se você está Se preparando para uma palestra ou olhando para melhorar seu evangelho pessoal de aprendizagem, estes dez LDS citações e gratidão são perfeitos para compartilhar e estudar mais e mais novamente.

ao Senhor Jesus, que nos comprou com um grande preço, devemos uma eterna dívida de gratidão. Todas as pessoas que entendem o que Jesus fez por nós devem amá-lo e demonstrar esse amor, dando-lhe, de forma realista, agradecimento e gratidão. – Marion G. Romney-gratidão e acção de Graças

esquecemos tão facilmente que entrámos em vida sem nada. O que quer que recebamos em breve parece ser um direito natural, não um presente. E esquecemos o doador. Então o nosso olhar muda do que nos foi dado para o que ainda não temos. – Henry B. Eyring / Remembrance and Gratitude

você poderia ter uma experiência com o dom do Espírito Santo hoje. Podias começar uma oração privada com agradecimento. Podias começar a contar as tuas bênçãos, e depois parar por um momento. Se você exercer a fé, e com o dom do Espírito Santo, você descobrirá que as memórias de outras bênçãos inundarão sua mente. Se você começar a expressar gratidão por cada um deles, sua oração pode demorar um pouco mais do que o habitual. A lembrança virá. E a gratidão também. – Henry B. Eyring / Remembrance and Gratitude

um coração grato é um começo de grandeza. É uma expressão de humildade. É um fundamento para o desenvolvimento de virtudes como a oração, a fé, a coragem, o contentamento, a felicidade, O amor e o bem-estar. – James E. Faust / Gratitude as a Saving Principle

de alguma forma tranquila, a expressão e os sentimentos de gratidão têm uma natureza maravilhosa de limpeza ou cura. A gratidão traz calor ao doador e ao receptor. – Robert D. Hales | Gratidão pela Bondade de Deus

podemos elevar-nos, e bem de outras pessoas, quando nos recusamos a permanecer no campo do pensamento negativo e cultivar no coração um espírito de gratidão. Se a ingratidão está entre os pecados graves, então a gratidão toma seu lugar entre as virtudes mais nobres. – Thomas S. Monson-uma atitude de gratidão

se realmente queremos ter o Espírito do Senhor e experimentar alegria e felicidade, devemos nos alegrar em nossas bênçãos e ser gratos. – Quentin L. Cook, Alegra-Te!

a gratidão é um princípio cheio de espírito. Abre as nossas mentes a um universo impregnado com a riqueza de um Deus vivo. – Bonnie D. Parkin / Gratidão: Um caminho para a felicidade

quando damos graças em todas as coisas, vemos dificuldades e adversidades no contexto do propósito da vida. – Dallin H. Oaks / Give Thank in All Things

posso sugerir que vejamos a gratidão como uma disposição, um modo de vida independente da nossa situação actual? Por outras palavras, estou a sugerir que, em vez de sermos gratos pelas coisas, nos concentramos em sermos gratos nas nossas circunstâncias—sejam elas quais forem. – Dieter F. Uchtdorf | Grato em Qualquer Circunstância

Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, mas nós não somos. A cada dia, o nosso é o desafio de acessar o poder da Expiação para que possamos realmente mudar, tornar-nos mais semelhantes a Cristo, e qualificar-nos para o dom da exaltação e viver eternamente com Deus, Jesus Cristo, e nossas famílias. Por estes poderes, privilégios e dons evangélicos, graças a Deus! – Russell M. Nelson / Thanks Be to God



+