Caminhadas na área de Fontes Termais-Magnólia montanhosa

Pump Gap Trail

difícil –
esta trilha oferece diversidade: você vai caminhar ao longo de um fluxo rápido e floresta densa parte do tempo, e, em seguida, ter vistas adoráveis para respirar! Partes desta caminhada são muito íngremes-recomendamos botas de caminhada ou sapatos w / bom apoio tornozelo. Da Pousada, volte para Bridge Street e vire à esquerda. Passe sobre o Largo Rio francês e vire imediatamente à esquerda e, em seguida, à esquerda novamente (no sinal de stop), dirigindo sob a ponte. Fique nesta estrada pavimentada (NOC é à esquerda), seguindo a curva na estrada para a esquerda. Estaciona no trilho. Esta área é chamada de Silvermine e há um mapa publicado para seu uso. Recomendamos que se faça uma caminhada pelo trilho da bomba Gap, comece caminhando pelo Portão de Serviço Florestal e subindo a pequena estrada de cascalho. Continue passando Silvermine Group Campground, ficando nesta estrada velha ao longo do riacho e para a floresta. Haverá vários riachos atravessando e quando você chegar a um garfo no trilho, vá para a esquerda. O rasto da abertura da bomba está marcado com chamas amarelas nas árvores. É aqui que se torna íngreme por um tempo. Eventualmente, esta trilha se junta à trilha Apalachiana (white blazes) por um curto período de tempo. Você virá a uma área de acampamento primitivo quase plano à sua esquerda e neste ponto o AT vira à direita e volta para Fontes Termais. Agora, você continua indo direto & abaixo da colina (seguindo blazes amarelos). Quando você emergir da floresta para uma velha floresta de serviço Rd, vá para a direita e depois de alguns metros seu rastro cai de volta para a floresta para a esquerda novamente. Vais ser mais mesquinho por uns tempos, atravessar um vapor e depois subir de novo. Mais uma vez, emerges do teu pequeno trilho para um cruzamento com o trilho Apalachiano. Você vai querer continuar indo direto e para baixo. Acredite ou não, você vai encontrar-se (após cerca de 30 minutos) de volta em Silvermine e seu carro!
tempo de caminhada: cerca de 2,5-3 horas; 5,7 milhas.

River Ridge Loop at Murray Branch

Moderate-you will see spectacular views of the French Broad River on this hike. É apenas uma curta distância. Da Pousada, dirija até Bridge Street e vire à esquerda. Dirigir sobre o Rio Largo francês e tomar uma esquerda imediata e, em seguida, uma direita para a estrada do Rio. Vá cerca de 3 milhas e a estrada vai virar cascalho e vai estreitar. Continue cerca de 1 milha e estacione na área de piquenique Murray Branch. A trilha é diretamente em frente à primeira entrada pavimentada. Você tem que olhar cuidadosamente para ver o sinal! Esta trilha é um loop e a base é principalmente Terra embalada com muito poucas rochas. A nota é gradual. Em outubro de 2002, um incêndio passou por esta área no lado leste do Rio Broad Francês, queimando milhares de hectares antes de ser colocado sob controle. Você vai notar o solo carbonizado, troncos de árvores, e muitos pinheiros mortos e moribundos. Há também uma abundância de vida nova a cada primavera para testemunhar ao longo desta trilha, incluindo fogo, belezas da primavera, e novos pinheiros e mudas de carvalho. Após cerca de 5-10 minutos a pé, siga o trilho para a direita. Em seguida, logo vagueia ao longo de uma cordilheira com magníficas vistas do rio e do fértil Vale do Rio Largo Francês. Esta é uma ótima hora para parar para um piquenique e absorver a vista.
Caminhadas e tempo de viagem: 1,25 horas.

Spring Creek Nature Trail

Moderate – a loop following Spring Creek as it tumbles Pass boulders and sunny pools. Deixando a Pousada, vire à direita na Bridge Street (Hwy 25-70) e no garfo bear à esquerda na Rte 209, com o Snokey Mountain Diner chegando à sua direita. (não fique em 25-70 em direção a Newport, TN). O trailhead está em Rocky Bluff Campground, a cerca de 5 km de Hot Springs na Rte 209. Vire à esquerda no acampamento e estacione na área do piquenique. (Se o portão está trancado, estacione no topo e entre. Há um sinal para Spring Creek Nature Trail na estrada inferior no campo. Siga a trilha ladeira abaixo onde logo segue ao longo das margens do Riacho. Este é um dos nossos passeios favoritos e oferece amplas pedras e praias de areia para lounge e Piquenique. As nascentes de Spring Creek encontram-se em Bluff, Max Patch e Meadowfork e estas águas convergem com o Largo Rio francês em Fontes Termais. A trilha eventualmente sobe de volta para fora do desfiladeiro e de volta para o acampamento. 1.2 milhas; Caminhadas e tempo de viagem: 1,5 horas.

Max Patch

fácil de moderar – a trilha Apalachiana cruza Max Patch no seu cume de 4.629′ e oferece vistas de 360 graus de NC e TN em dias claros. É um grande Calvo espaçoso cerca de 45 minutos de carro de Fontes Termais. Para chegar lá a partir da Pousada, vire à direita para a rua Bridge e siga o Rte 209 para fora da cidade, com o Snokey Mountain Diner à sua direita. Conduzir 15-20 minutos em estradas muito ventosas e virar à direita para Meadowfork Rd., seguindo os sinais para Max Patch. Você estará dirigindo por um longo tempo em windy, estradas de terra subindo o tempo todo em elevação. Max Patch é o melhor para visitar em um dia claro. Vestir-se calorosamente e levar roupas extras ao longo que você não espera precisar, porque você provavelmente vai querê-los! A diferença de altitude faz com que seja um pouco mais frio e mais ventoso lá em cima. E tome protetor solar e um chapéu se você estiver indo em um dia ensolarado. Estacione na área de estacionamento e vá até o cume dos carecas. Isto pode demorar cerca de 15 minutos. Além disso, você pode querer caminhar lá em cima no trilho Apalachian por um tempo. Max Patch é o local preferido de todos! Tempo de condução: 1,5 horas, o tempo de caminhada depende de você.

in Addition

There are plenty of other options for day hikes and overnight hikes as well. Por favor, consulte a brochura para descrições de outras caminhadas ou peça ao Dan ou ao Wayne da Bluff Mountain Outfitters (downtown Hot Springs) conselhos de caminhadas, serviço de transporte acessível ou para comprar equipamento & lanches.