Ma(i)sonry Napa Valley, Yountville: Horas, Endereço, Ma(i)sonry Napa Valley Comentários: 4.5/5

Em viagens anteriores para Yountville, minha esposa e eu tínhamos ficado intrigado com o histórico Ma(i)sonry edifício e a sua sala de degustação, e ler um monte de excelentes coisas acerca de seu foco em degustações de vinhos de boutique pequeno produtores de Napa e Sonoma Vales. Em uma viagem recente, nos certificamos de adicionar Ma (i)sonry (agora chamado RH Wine Vault) para o nosso itinerário, e valeu a pena a parada. Os vinhos que tínhamos lá foram alguns dos melhores que tivemos em vários dias de de degustação de vinhos no Vale de Napa. Para começar, é útil entender o que é ma (i)Sonry/RH Wine Vault. Ma(i)sonry existiu por si só como uma sala de degustação antes da Restauração Hardware veio para Yountville há alguns anos e desenvolveu o seu novo campus RH Yountville, mas Ma (i) sonry é agora parte da RH, além do restaurante adjacente e da galeria de decoração da casa. A sala de provas inclui assentos interiores no edifício histórico e belas áreas ao ar livre. Visitamos todas as partes da RH Yountville durante a nossa viagem, e embora seja tudo muito bonito, o Cofre de vinhos é definitivamente a estrela brilhante de tudo. Uma coisa que eu realmente gosto sobre ele é que eles têm mais horas para degustações do que qualquer outra sala de de degustação na área, uma vez que eles fecham às 8:00. Vinícolas e degustações em Napa praticamente todas as provas finais até 5:00 ou 6:00 no máximo, mas eu sempre pensei que seria bom fazer uma degustação um pouco mais à noite. Fizemos uma reserva para as 6:30, e foi muito bom para espaço fora de nossas provas de vinho naquele dia e ter este na noite antes do jantar, em vez de um calendário embalado de dia beber. Também é bom que você não tem que fazer uma degustação completa de vinhos aqui, se você preferir não. Eles têm uma lista interessante de vinho ao pé do copo ou garrafa, se você só quiser parar para uma bebida rápida em algum momento do dia ou da noite. Quando chegámos ao RH Wine Vault para a nossa degustação, foi-nos dada a opção de fazer a nossa degustação no edifício histórico, ou lá fora nas belas áreas de Jardim Ao ar livre. Embora fosse uma noite em janeiro e estivesse frio, nós realmente adorávamos o olhar da seção Ao ar livre, e havia um fogo ardente indo na lareira ao ar livre, então decidimos ficar lá fora. O edifício em si é deslumbrante, mas por dentro, é como uma concha oca, com a arquitetura de pedra original justaposta contra mais aerodinâmicos, decoração moderna e lustres de cristal ornamentados, o que é bom o suficiente, mas nem perto tão bonito como o paisagismo, e salas de estar ao ar livre configurados lá fora. A equipe nos instalou e trouxe cobertores de caxemira muito bons para ajudar a garantir que ficaríamos quentes e confortáveis durante toda a experiência. Também nos foi dada uma taça de champanhe de cortesia introdutória, enquanto decidimos qual das três experiências de degustação que queríamos fazer. As degustações vêm em três níveis: clássico ($50), connoisseur ($75), e colecionador ($100). As opções clássicas e connoisseur apresentam um Sonoma pinot noir e três Napa cabernet sauvignons, enquanto a degustação de colecionadores contou com quatro cabs Napa. Em todos os casos, o foco é em pequenos viticultores, que normalmente têm distribuição muito limitada e não têm suas próprias salas degustação. Ambos escolhemos a degustação de 75 dólares, e foi excelente. Eles trouxeram os vinhos e disseram que, como era a nossa primeira vez lá, eles nos encorajariam a fazer a prova cega, sem saber qual vinho cada um era, e que eles revelariam suas identidades no final. Nós fizemos isso, mas eu não tenho certeza de que provar os vinhos cegamente realmente acrescentou muito à experiência. Por um lado, não é como se eles misto até o fim da prova, conforme listado no menu, então eles foram, essencialmente, apenas nos pede para provar os vinhos na ordem listada no menu de nós já tinha olhado, mas não olhar para trás para tentar lembrar o que eram. Além disso, uma vez que os vinhos eram todos de pequenos produtores, nós não sabíamos nenhum dos Vinhos com antecedência de qualquer maneira. Sabendo o que não teria afetado a nossa opinião do que mais gostávamos. De qualquer forma, nós realmente apreciamos a degustação, e quando eles voltaram para revelar o que cada vinho era, também nos foi dada muito mais informações e educação sobre cada vinho e sua história, que foi muito agradável e bem apresentado. Adorávamos os quatro vinhos que provámos, mas o Ferren pinot noir e a senhora voadora cabernet sauvignon eram os sobresselentes. Comprámos duas garrafas do pinot noir e uma garrafa de Flying Lady para levar para casa, o que foi suficiente para dispensar uma das nossas Taxas de de degustação de 75 dólares. Depois de terminarmos, ambos estávamos muito felizes com a nossa experiência e definitivamente repeti-la-íamos no futuro. Antes de ir para lá, eu receava que se sentisse mais comercial do que outras degustações no Vale de Napa uma vez que é parte de Hardware de restauração. No entanto, foi realmente uma experiência de alta qualidade com vinhos memoráveis, em um ambiente bonito e único. Recomendamos fazer uma paragem na sala de provas da RH Wine Vault/Ma(I)sonry tasting room em Yountville.…