Montreal Mulher fazendo Sexo Com Dois Homens em Um Dia

Foto-Ilustração: James Gallagher

Uma mulher de bronzeamento nu, enquanto a trabalhar a partir de casa e ansiando por um homem que ela ama, mas nunca teve relações sexuais com: 33, único, de Montreal.

dia 1

10 a. m. convidei um tipo para uma rapidinha depois de combinarmos uma das aplicações ontem à noite. Quando ele chega, vejo que é giro como a foto. Ele é dez anos mais novo, com um sorriso malicioso. Temos o nosso jeito um com o outro na sala de estar e depois no meu quarto.

12 p. m. Eu lounge no parque com amigos, tomar cogumelos, e absorver o sol. Há tanto tempo que não sou sociável, que me esqueci de como é bom estar perto dos outros. Especialmente outros que são tão fabulosos como esta tripulação: um modelo virou decorador de interiores, um designer de calçado, e um artista de graffiti visitando de Toronto. Destacamo-nos na multidão dos “tipos do ar livre” que traçam a costa rochosa do Rio São Lourenço. Depois de um tempo Eu Uber casa para tomar banho e mudar de roupa.

18 P. M. Uber para foder o buddy No. 2, o ginasta, que também conheci na noite anterior numa aplicação. Este é da minha idade, extremamente alto a 1,80 m e absolutamente bonito como o diabo. Queria que ele me filmasse enquanto me fodia a boca, mas é óbvio que não o fez antes. Temos definições muito diferentes do que significa” maroto”.Apesar de o sexo com várias pessoas num dia não ser a minha actividade habitual no fim-de-semana, aconteceu em várias outras ocasiões pré-COVID. No entanto, sexo com várias pessoas ao mesmo tempo é bastante regular. O que posso dizer, Ménage à trois é o meu favorito. Até agora eu só estive com um homem e uma mulher; estou ansioso para o dia em que eu posso ter dois homens ao mesmo tempo e organizar orgias selvagens no meu fabuloso futuro loft em Berlim. A maioria dos homens que dizem que te fodem com outro homem acabam por desistir. Isto aconteceu pelo menos cinco vezes. Embora eles estejam assustados porque eu sempre quero filmá-lo…

10 p.m. vão para casa ao longo do canal, ainda pedrados de cogumelos, deleitando-se nos dois fodilhões do dia.

day TWO

8 a. m. Rise and shine and go for a run. Nada é tão bom como uma rápida 8 milhas depois de uma noite de sexo e um dia de drogas.Bronzeado nu na varanda durante horas. Passa pelas aplicações. Não, Não quero saber da tua foto a segurar um peixe. Combina com um casal jeitoso. Conversar até eu perceber que não, eles nunca convidaram alguém para se juntar a eles antes e não eu não estou olhando para ser o seu primeiro.

4 p.m. Eu vou para a Mercearia; é um pequeno canto Tipo lugar cheio com o melhor produto local e exótico. Abasteço-me em salicornia do Mar Morto e mangostões, de origem desconhecida. Eu tiro uma selfie da roupa quente que eu usei para a Mercearia para postar no instagram porque alguém além do caixa merece ver como eu estava quente.As 19h do meu Instagram, o MMS, estão a explodir com amantes do passado, namoradas e aspirantes a amantes. Acho que era uma roupa quente. Um belo amigo pede a minha presença em Berlim para o acompanhar a um clube. Se ao menos o mundo estivesse aberto para viajar e eu pudesse juntar-me à minha lista “para fazer mais tarde” e seguir em frente.Às 21 horas vou para a cama, pensando no Um. Ele está em Londres e eu em Montreal. Não importa com quem fodo, sempre desejei que fosse ele. Não sei se aguento mais estar separado. Na verdade, nunca fizemos sexo, a primeira vez que nos conhecemos passámos 48 horas juntos, só que não fizemos sexo.Foi há nove anos, numa piscina de hotel em Manhattan, no Lower East Side. Ele foi visitar Nova Iorque pela primeira vez. Foi amor à primeira vista e o universo separou-nos desde então. Quando a pandemia aconteceu, contactei-o. Ele disse-me que fui eu que escapei e que se pudesse, casava comigo amanhã.Ele é a única pessoa com quem tive este tipo de ligação e não dormi imediatamente. Eu sabia que com ele era preciso ser mais do que apenas sexo e até recentemente eu não estava no lugar certo para esse tipo de amor. Ele é poético e apaixonado, escuro e intenso, e tão bonito.

Day THREE

5:15 a. m. Wake up, run, get sexy texts from the One.As suas mãos acariciam o meu corpo enquanto a água cai pela minha pele, segurando-me contra o azulejo frio e deslizando dentro de mim.

9 a. m. O trabalho da vida doméstica continua. O meu primeiro trabalho das 9 às 5 começou pouco antes do encerramento. Durante o dia eu opero como um executivo de conta para uma empresa de soluções de negócios. São só vendas, mas sou bom nisso. No pouco tempo que estive com esta empresa, recebi cinco promoções. Falta mais um e chego ao topo. Chato, mas seis dígitos e seguro fazem valer a pena.

12 p.m. O Um E eu estamos enviando fotos de arte erótica para trás e para a frente. Fico tão excitada que tenho de fazer uma pausa e fazer-me vir.

1 p.m. bronzeado nu na varanda.

17 P. M. O trabalho acabou, a única coisa a fazer é andar pelas ruas do meu bairro, admirando todas as lojas que estão fechadas que planeio patrocinar assim que reabrirem.

7 P.M. o trabalho real começa. Desde o encerramento, tenho pensado em relançar um projecto antigo, um blog de sexo anónimo. Duas horas depois, estou numa viagem pela memória, migrando conteúdo da antiga plataforma anônima para o site em breve para relançar o site atualizado. Uma mudança no título do blog e um monte de copy and paste me faz ansiar por Nova York, amantes do passado e aventuras futuras. Quando posso sentar-me num bar e seduzir outra vez uma loura bonita? Um homem, uma mulher, ou ainda melhor, um casal. As aplicações de encontros estão a tornar-se aborrecidas.

dia quatro

5:30 da manhã como segunda-feira, mas desta vez na minha corrida eu vejo o velho que me assedia sexualmente. Foi um bom começo.

5 p.m. Match with a super sexy man visiting Montreal for a Montréal for a month this summer. Sim, ele tem uma piscina, sim ele tem um barco. Sim, acho que gostaria de brincar com ele.Às 19: 00, faço hambúrgueres de bisonte com um lado de micróbios rabanetes. Sem pão, sem ketchup, adiciona maionese vegetariana wasabi extra. Mais tarde faço um pão de banana vegan sem glúten, porque não? Enquanto ele faz, eu rolo através de arte erótica no Instagram e enviar mensagens para os artistas que eu mais gosto na esperança de que eles vão estar para baixo para colaborar no blog.

dia cinco

5:20 a. m. mesma rotina de corrida, mas desta vez eu tomar uma nova rota e fantasiar sobre o um. A variedade é o tempero da vida.

10 a. m. Boat Guy foi agora adicionado à mistura. Só temos conversado um dia, mas posso dizer que ele é um homem que sabe como obter o que quer e está habituado a obtê-lo. Pode ser divertido.

12:30 p.m. mais bronzeamento em topless. Desta vez levo selfies topless para enviar para o One.Às 19: 00, Encontro com a minha melhor amiga que está agora em Chicago. Era suposto visitar – te este verão, quem sabe quando nos veremos a seguir. O encerramento da fronteira está a partir-me o coração. Rimos dos velhos tempos de Nova Iorque. Gerir uma firma de Relações Públicas nos nossos 20 e poucos anos foi fantástico. Juntos éramos imparáveis.

20 P. M. Continue migrando o conteúdo do blog antigo para a nova plataforma. Como eu escrevi 96 posts antes! Isto é muito mais esforço do que eu tinha percebido e há definitivamente erros ortográficos que precisam de correção; as alegrias de auto edição e auto publicação.

dia seis

5 a. m. quase viagem em minha corrida olhando para fora meu rabo em uma janela quando eu passar.Almoço na varanda, frango picado com pesto de manjericão vegan, feito à mão por mim mesmo, com microgreens de rabanete e pinhões extra.

6 P.M. Boat Guy me chama. Tem uma voz adorável. Parece que estamos em sintonia com o tipo de coisa que vai acontecer quando ele chegar. As coisas estão a melhorar.

7 P.M. beba um litro de caldo de osso de gengibre-açafrão caseiro. Os meus joelhos estão a matar-me desde que comecei a correr como um maníaco. Espero que esta mistura anti-inflamatória me salve. Nada parece ajudar.

dia 7

5:15 am Love the extra time I have in the morning since we started working from home. Aproveite ao máximo com mais 7.5 milhas de corrida.

9 a. m. último dia da semana moendo-o no trabalho. Os sexts começam cedo e desta vez estão com o tipo Do Barco.

12: 30 p.m. ele está ansioso para se encontrar, e mudou o seu voo por cinco dias. Sim, e ele vai trazer os filhos, ” gostas de crianças, certo?”Eu gosto de crianças, mas não sabia que as ia conhecer. Este festival de merda que estávamos a planear agora, de repente, parece mais uma “férias em família” do que o tipo dos meus sonhos mais loucos.Esta é a minha terceira semana de fisioterapia e está a ajudar. Faço curvas nas costas na esperança de soltar as minhas costas. O meu terapeuta inspecciona os meus movimentos e ajuda-me a relaxar os músculos para permitir um progresso óptimo. Não sei se gosto do alívio que dá aos meus joelhos ou porque é a coisa mais próxima da interacção humana normal em meses.Com a semana de trabalho atrás de mim e múltiplos amantes em movimento, as coisas estão quase a começar a parecer normais. Estou em terra de texto com todos eles.

12: 00 O One and I FaceTime enquanto eu estou pedrado de cogumelos andando no parque. Ele é tão bonito que é difícil concentrar-se em mais alguma coisa. Ele está a dizer todas as coisas certas e eu estou a ser duro. Porque é que o mundo nos junta novamente enquanto COVID nos força a permanecer separados?Quer apresentar um diário sexual? E-mail [email protected] e fale-nos um pouco de si.