the Appalachian Trail

secção caminhando a trilha Apalachiana:
a trilha Scênica Nacional Apalachiana, ou simplesmente o AT, estende-se da Geórgia ao Maine. Mais de 11.000 pessoas informaram o “Appalachian Trail Conservancy” (http://www.appalachiantrail.org) que completaram todo o trilho de 2.181 milhas passando por 14 estados. Embora tentar a trilha inteira em uma única temporada é o Monte Everest do caminhante, caminhadas de seção é a maneira que a maioria dos caminhantes podem desfrutar do AT. Virginia é o lar de mais quilômetros do trilho Apaláquio com mais de 550 quilômetros de trilhas no Commonwealth of Virginia. Damasco, Virgínia é considerada a cidade mais amigável no trilho Apalaches.

a trilha mais famosa de caminhadas de longa distância é uma aventura em construção. Damasco, Virgínia é um importante ponto de reabastecimento no AT e o local-chave para tornar a sua aventura uma realidade. Por volta de meados de Maio de cada ano, o Festival Trail Days em Damasco, Virginia atrai mais de 20.000 entusiastas de caminhadas, tornando-se o maior encontro de caminhantes Apalaches em qualquer lugar. Trail Days inclui uma aventura de uma semana, incluindo uma venda de jarda da cidade, concertos, parada da cidade com desafios de pistolas de água, e exibições de fornecedores. É uma reunião emocionante e agradável de entusiastas de caminhadas.

a trilha Apalaches é marcada usando um sistema de” chamas ” pintado em árvores, postes e rochas. Um blaze é um retângulo de tinta em um lugar proeminente ao longo da trilha. A tinta branca tem 5 cm de largura e 15 cm de altura, marca o rasto Apaláquio. Trilhas laterais e trilhas de abrigo usam blazes azuis. Duas chamas brancas, uma acima da outra, sinalizam uma curva Obscura, mudança de rota, trilha lateral de entrada, ou outra situação que requer um alerta para mudanças na direção.

vários outfitters irão fornecer transporte para você e seu grupo se você estiver procurando uma seção especial para caminhar. O trilho Appalachian corre diretamente pela rua principal da cidade de Damasco — Avenida Laurel — assim você poderia dizer que caminhou uma seção do trilho Appalachian quando você caminha pelas ruas de Damasco.

Se você é um “thru alpinista” pé toda em uma jornada contínua, seção “alpinista” montando toda juntos ao longo de anos, ou um “flip flopper” através de caminhadas toda em descontínuo seções, a de Damasco é o lugar para encontrar uma agradável estadia de uma noite e descobrir a razão de Damasco é conhecida como a Cidade mais Amigável em Appalachian Trail.

caminhando pela trilha da montanha de ferro:
a trilha da Montanha De Ferro, agora queimada em amarelo, fazia parte da trilha Apalaches até 1972, quando foi transferida para o sul. Ele é agora compartilhado por muitos usuários, mas tem menos usuários do que o AT. Caminhantes, motoqueiros e equestres coexistem neste trilho. Excepto as partes ao longo do ridgecrest, este trilho tem muita água. Na trilha de Iron Mountain há três abrigos e uma série de parques de campismo.

algumas subidas de área selecionadas de Damasco, Virgínia.É fortemente recomendado que você obtenha, estude e consulte o mapa geográfico nacional # 786 do Mt. Área De Recreação Nacional Rogers.

Damascus VA Day Hike 1. Fazer uma caminhada em Appalachian e Iron Mtn. trilhas (4 milhas, moderadas):
começando em Damasco, caminhar a leste na rua 4 para alcançar a trilha da montanha de ferro. Siga as chamas amarelas por cerca de 3 km. O trilho atravessa alguns pequenos riachos em stepstones, acaba por subir e depois vira à esquerda. Na sign, vire à direita em curto trilho de conexão azul-blazed, em seguida, novamente para a trilha Apalachiana (White blazes). Nos próximos 3 km, O Trilho Apalaches atravessa um cume com vista para Damasco, desce, vira à esquerda, e atinge um conjunto de degraus, atravessando a Rte. 58 para se juntar ao caminho VA Creeper e voltar para Damasco.

Damascus va Day Hike 2. Caminhada em Loop nas trilhas Apalaches e va Creeper (8 milhas, fácil a moderada):
começando em Damasco, caminhe para leste nas trilhas Apalaches e VA Creeper (chamas brancas). No sinal de “Appalachian Trail”, vire à esquerda, atravesse a rota 58/91 e ascenda um conjunto de passos, seguindo a trilha Apalachiana branca quatro milhas, através de cristas com vistas. Atravesse uma pequena ponte de madeira e vire à direita na Beech Grove Trail (unblazed woods road) para chegar à Rota 58 em ¼ de milha. Atravessa e desce até ao Parque de estacionamento VA Creeper Trail. Vire à direita na trilha Creeper e caminhe quatro milhas, com vista para o riacho, para retornar a Damasco.

caminhada do dia de Damasco 3. Caminhada em Loop na montanha de ferro e trilhas Feathercamp (6 milhas, moderado):
estacione no estacionamento do upper Straight Branch acima da trilha va Creeper, cerca de 8 km a leste de Damasco na estrada 58. Cruza 58 e caminha para norte na Beech Grove Trail (woods road), subindo 1 milha. No sinal no topo, vire à direita para a trilha da montanha de ferro (que começa como uma estrada de floresta por cerca de ¼ de milha, em seguida, vira à direita em chamas amarelas na floresta). Depois de cerca de 3 km, continuar através de um cruzamento de trilhos assinado e caminhar mais uma milha para um trilho de caminhantes na direita para Sandy Flats. (Viagem lateral opcional: continuar na trilha de Iron Mountain ¼ mile mais longe para o abrigo Sandy Flats e de volta.) Turn right at Sandy Flats to the blue-blazed Feathercamp Trail. Desça 3 km até Rte. 58. (The last ½ mile has several crossings of Feathercamp Creek on stepstones.) At 58, turn right and walk ¼ mile to your car.

Damasco caminhada do dia 4. Caminho apalachiano para a linha do Estado de TN / VA e Rocha dorsal (7 milhas, moderado):
começando no Parque da cidade de Damasco, siga as chamas brancas para sul. Cross Beaverdam Road em Water Street e ascend na trilha Apalachiana entre duas casas. A trilha sobe em switchbacks, alcançando uma estrada de floresta em cerca de ¾ milhas. Continuar depois de um parque de campismo com um trilho de Primavera Azul a 3 km.; em seguida, ascenda mais 1 ½ milhas para o sinal na linha de Estado TN/VA. Retrace de volta para Damasco, ou se um carro foi deixado no estacionamento Backbone Rock em Rte. 133, logo abaixo do túnel à direita, caminhar um pouco mais de uma milha mais além da linha do Estado para o trilho de Backbone Rock e descer 2 milhas para o estacionamento.

Damascus va Day Hike 5. Uma caminhada em Loop em Appalachian e Virginia Creeper segue de Straight Branch (4 mi., easy): Park at the pull-off at the Appalachian Trail sign at the Straight Branch Bridge about 11/4 miles east of Damascus on Route 58. Siga a trilha Appalachiana para Norte através da ponte e através de uma floresta rhododendron, subindo ligeiramente com vistas para a direita sobre Whitetop Laurel Creek e Virginia Creeper Trail. Depois de 3 km, siga em frente num trilho lateral azul num sinal onde o AT vira à esquerda. Alcance o rastro va Creeper no trilho Blue blazed em 1/3 milhas. Vire à direita e siga o VA Creeper ao longo do riacho e ao longo de vários trestles a 3 km para o estacionamento Straight Branch Creeper Trail. Sobe pela estrada do parque de estacionamento, vira à direita e sobe pela Rte. 58 ¼ de milha para chegar ao carro na ponte.