as melhores trilhas de mochila no Parque Nacional de Yellowstone

o pico elétrico é o pico mais proeminente no canto noroeste do Parque Nacional de Yellowstone. Enquanto caminhantes muito fortes podem subir Pico elétrico como um longo dia de caminhada, a maioria dos caminhantes vai querer fazer a subida como parte de uma viagem de Mochila de 2 ou 3 dias, com um acampamento nas proximidades do Pico.Esta trilha tem tudo, desde campos de flores silvestres até vistas dos picos circundantes e muita vida selvagem. Os 20.Trek de 6 milhas leva você até o vale e através da floresta (junto com algumas passagens de riacho) até a base do Pico elétrico e, eventualmente, até o cume. No cume do Pico elétrico você será capaz de desfrutar de vistas desobstruídas através do Parque Nacional de Yellowstone em um dia claro. A rota começa no lado sul de Kingman Pass em Glen Creek Trailhead e começa através das pradarias sagebrush. Mantenham os olhos abertos para a vida selvagem nas planícies, principalmente veados de mulas, mas alguns ursos e bisontes foram vistos aqui.Passar algumas junções de trilha e seguir os sinais em direção ao vale apontados diretamente para o pico Elétrico. Depois dos Campos, a trilha continua até um vale do rio por alguns quilômetros e, em seguida, entra em uma floresta espessa. Na milha 6, continue direto em uma junção de 3 vias (ambos do outro lado do Rio/Riacho neste ponto) para passar a noite no parque de campismo 1G3 ou 1G4. Os parques de campismo são imediatamente adjacentes ao riacho.No dia seguinte, volte para a junção 3-way e vire à esquerda para tomar a trilha que leva até o pico Elétrico. Perto do cume, vais ter de atravessar uma farra solta. Depois das 10.3 milhas, a rota termina no pico eléctrico. Uma vez no cume você vai desfrutar de algumas das melhores vistas do Yellowstone Park e pode ver os Grand Tetons à distância. Siga o mesmo caminho de volta para o trilho.Mostrar mais